14 de março de 2011

Meu presente para vocês.

Quantos passos demos até aqui?

1, 2, 10 e 1000?

Importa?

Todos nós chegamos aqui, hoje, por algum motivo que nos cabe.

Os passos que nos trouxeram até aqui eram diferentes.

Mas chegamos.

Começamos pelo básico. É sempre assim, sempre começamos pelo be-a-ba.

Mas aí crescemos.

Mudamos.

E só o fizemos porque tivemos pessoas que nos desafiaram a desafiar o mundo. Pessoas essas que traziam em si e distribuiam conhecimento. Conhecimento adquirido. Conhecimento experimentado.

Sempre olhavámos eles como espelhos do conhecimento. Me lembro bem.

E quem vai dizer que não são?

Enquanto os pais nos ensinam sobre a vida.

Eles nos ensinam a como reconhecer o mundo na arte.

Como reconhecer e amar a arte em nós.

Porque de alguma maneira peculiar, fomos tocados.

Graças a Deus!! rs

Mas, além deles nos acrescentarem, tiveram pessoas que nos acrescentaram também, em cada um dos momentos. Essas pessoas somos nós mesmos.

Nós nos acrescentamos antes de darmos as mãos. Nos momentos em que ousamos dar a alguns e no momento em que abraçamos a todos.

Cada um sempre teve algo a ensinar para o outro. E para aprender também.

Só Deus sabe o quanto eu aprendi e o quanto eu aprendo com vocês.

Só eu sei como cada um de vocês me marcou, de alguma forma, me surpreendendo, me mostrando novas visões de ver as coisas, me dando um abraço ou um aperto de mão.

Vocês, sementinhas básicas de ontem, hoje de tornam plantinhas que começaram a crescer e tenho certeza que no PA2-B continuarão crescendo.

E, se um dia pararem de crescer, só peço um favor. Não se acomodem.

Jamais deixem de chegar em casa e reparar nos quadros.

Agradeço a vocês por esses quase 02 anos juntos.

E espero que tenhamos sempre mais e mais momentos.

E muito mais crescimento.

Espero que um dia nos tornemos grandes árvores e que possamos dar belos frutos.

By Bruna Faggion

3 comentários:

  1. Lindo, Bru!
    Obrigada pelas palavras.

    ResponderExcluir
  2. MuKi

    Muito bonito mesmo!
    Concordo. Estamos entrando em uma fase onde vamos ter que trabalhar com foco. Por que as vezes isso parece 'atrapalhar', dificultar as coisas? Deveria ser o contrario, facilitar.
    Acho que fazer por fazer é mais simples, não pensamos em seguir uma coerência.
    As vezes me pego lendo a peça, e pensando "COMO VAMOS FAZER ISSO?", quando começamos a pensar que em cada movimento e ação queremos passar algo para o mundo, acabamos por travar. Mas desafios estão ai para serem superados. E é assim que devemos encarar todos os que surgirem.

    ResponderExcluir
  3. Ale


    Adoreei, também aprendo muito com vocês e me divirto muito! Brigada pelo presente =]

    ResponderExcluir